Vlachodimos: «Não marcámos e agora é trabalhar para o próximo jogo»

Guarda-redes do Benfica admitiu que a equipa não entrou da melhor maneira

• Foto: Pedro Ferreira

O Benfica perdeu, esta quinta-feira, no terreno do Dinamo Zagreb (1-0), na 1ª mão dos oitavos de final da Liga Europa, e Odisseas Vlachodimos admitiu que os encarnados não entraram da melhor maneira na partida e que pecaram na finalização.

"Ficou patente que iria ser um jogo difícil. O Dinamo Zagreb é uma boa equipa. Mostraram-nos que seriam fortes em sua casa diante dos seus adeptos. Na primeira parte não estivemos bem mas na segunda fizemos um bom jogo. Não marcámos e agora é trabalhar para o próximo jogo", afirmou o guarda-redes à Sport TV.

Apesar da derrota, o grego apontou o foco para a segunda mão e para o facto de jogar em casa: "Na Luz jogaremos em casa. Precisamos de ganhar para passar a eliminatória e jogaremos na nossa casa. É esse o objetivo".

O guardião mostrou-se ainda confiante na passagem das águias à proxima fase da competição, quando questionado sobre qual das formações tem mais capacidade para avançar na prova: "O Benfica", rematou Vlachodimos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0