Vlachodimos: «O Benfica não é apenas um grande clube mas uma família»

Guardião feliz com a renovação de contrato

• Foto: Filipe Farinha

Vlachodimos mostrou-se muito satisfeito com a renovação de contrato. O guarda-redes falou à BTV sobre o que diz ser uma "família" na Luz e até arriscou deixar uma mensagem aos adeptos em português.

Acordo

"Sim, estou contente e orgulhoso por assinar um novo contrato. Sinto-me muito bem no clube. O Benfica não é apenas um grande clube, é mais que isso. É como uma família. Os meus objetivos são ajudar a equipa o máximo que puder e dar o meu melhor."

Temporada

"Começámos muito bem, com jogos difíceis na pré-época, e os nossos objetivos são os mesmos, ser campeões e ganhar todas as provas em Portugal, tal como melhorar a participação na Liga dos Campeões."

Expectativas

"Quero treinar bem e ajudar a equipa. Quero dar o máximo para poder ajudar a equipa."

Última época

"Quando me lembro do primeiro dia, penso que tudo foi muito fácil. Recebi ajuda de toda a estrutura do Benfica. Fui muito bem recebido, o que me fez concentrar apenas no futebol. Essa é uma parte muito importante da equipa e ajuda-me muito. O ano passado começámos bem, depois perdemos alguns jogos, mas no final foi muito bom ganhar a Liga. Foi um sentimento espetacular."

Importante ter a defesa do ano passado

"É sempre importante conhecer toda a gente. Já nos conhecemos bem, por causa da última temporada, mas os novos jogadores também têm qualidade e vamos ajudá-los a integrar-se."

Jogo mais importante

"O último, quando ganhámos o título."

Melhor defesa

"Preferia que fossem os adeptos a escolher. Espero ajudar a equipa com mais boas defesas."

Quando fala com os amigos, o que diz do Benfica?

"Que é o melhor. É um grande clube e funciona tudo como uma família. Já esperava um clube muito grande, mas é muito organizado. Sentimo-nos em casa."

Mensagem para os adeptos

Rumo ao 38! [frase dita em português]

Língua

"Estou a tentar aprender, Já percebo quase tudo, sobretudo no campo. Tenho aulas a seguir aos treinos e o Samaris tem-me ajudado."

Por Alexandre Moita
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0