Vukotic sonha com a equipa A do Benfica

Um dos jogadores mais promissores das equipas secundárias

• Foto: José Gageiro/Movephoto

Ilija Vukotic é, aos 20 anos, um dos jogadores mais promissores das equipas secundárias do Benfica – B e sub-23 – e a formação principal é um sonho que espera alcançar a médio prazo.

"É um privilégio treinar ao lado de grandes nomes do Benfica. Gosto muito do Jonas, do Seferovic, do Pizzi... Tento absorver tudo e ouvir os conselhos deles", disse o médio montenegrino ao portal Cafe del Montenegro, feliz por ter sido considerado um dos melhores jogadores da 1ª fase da Liga Revelação: "É uma recompensa pelo meu trabalho. Estou feliz pelo desempenho que tenho tido."

Vukotic chegou ao Benfica em 2017, proveniente do OFK Grbalj, para integrar os juniores. Após ter realizado o primeiro jogo pela equipa B, ontem, frente ao Varzim [pág. 30], o internacional sub-21 montenegrino viu o técnico Renato Paiva, na ‘flash interview’ à Sport TV, apontá-lo como solução para a equipa A no futuro.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.