Waldschmidt: «Adoro jogar futebol... espero que os adeptos desfrutem tanto como eu»

Avançado alemão bisou frente ao Famalicão, na jornada inaugural da Liga

Luca Waldschmidt teve uma estreia de ouro pelo Benfica ao apontar dois golos na goleada imposta ao Famalicão, sexta-feira, na 1.ª jornada da Liga. O avançado alemão é este sábado o protagonista do BPlay.

"Gosto de jogar ao ataque, marcar golos, fazer assistências, encontrar soluções. Adoro jogar futebol e gosto de mostrar isso em campo, talvez os adeptos consigam ver isso e desfrutem tanto como eu", diz Waldschmidt.

O jovem avançado alemão confessa que "só queria jogar futebol" e que "sonhava com grandes clubes", mas não pensava em atingir este patamar tão cedo. 

"Para mim, foi sempre uma realidade distante, uma coisa de outro mundo ou assim, simplesmente jogava futebol e quando comecei a aproximar-me do nível profissional aconteceu tudo muito rápido", admite o atacante, de 24 anos, que o Benfica contratou ao Friburgo.

Por Record
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.