Waldschmidt na história

Feito alcançado em Famalicão é ainda mais importante para o artilheiro, pois este foi apenas o segundo bis que fez na sua carreira

• Foto: Lusa

Luca Waldschmidt, avançado alemão, estreou-se da melhor forma pela equipa principal do Benfica. O dianteiro, de 24 anos, contratado ao Friburgo, apontou dois golos na goleada ao Famalicão e inscreveu, desde já, o seu nome na história do clube. O alemão passou a incorporar um grupo restrito de jogadores que marcaram dois ou mais golos na primeira vez que vestiram a camisola dos encarnados. Waldschmidt junta-se, assim, a lendas como Vítor Baptista, Zézinho, Coluna e ainda a jogadores como Chipenda, Pedras, Serafim, Félix Guerreiro, Paulo Nunes, Pembridge e Gonçalo Ramos.

Mas o feito alcançado ontem é ainda mais importante para o artilheiro, pois este foi apenas o segundo bis que fez na sua carreira. O outro tinha sido no último encontro que realizou pelo Friburgo, frente ao Schalke 04, a contar para a Bundesliga. 

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.