Weigl: «Desafiar FC Porto com vitórias»

Médio alemão do Benfica comenta luta pelo título

• Foto: SL Benfica

Julian Weigl antecipou o regresso do campeonato, comentando a luta pelo título. "O FC Porto estava em alta antes da paragem. Temos de os desafiar com vitórias. As sensações do treino são muito positivas sobre termos hipóteses", afirmou o médio alemão, ao 'Süddeutsche Zeitung'.

O futebolista, de 24 anos, mostrou-se satisfeito com o regresso do futebol. "Ninguém questiona a necessidade de restrições, mas ter uma longa paragem na altura quente da temporada, não saber quando se fica em forma, não foi fácil mentalmente. Mas fizemos tudo para estar em forma. Queremos mostrar o que conseguimos fazer". explicou.

Contratado em janeiro ao Borussia Dortmund, a troco de 20 milhões de euros, Weigl explicou as razões da transferências. "Todos no clube trabalharam para fechar a transferência. Não foi um negócio pequeno para o Benfica, mas um dos mais caros da história do clube. Eles queriam um jogador sonante para causar sensação na Champions. Todos os anos há equipas-surpresa, como o Ajax ou a Atalanta. O Benfica tem potencial para ir mais longe", referiu.

Embora não tivesse outras ofertas, o internacional alemão escolheu os campeões nacionais. "Quando vim cá, durante as negociações, ver o centro de treino e perceber quão grande o Benfica é, algo que as pessoas não percecionam na Alemanha, fiquei extremamente impressionado", contou, afirmando não ter "qualquer problema" com a pressão.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0