Julian Weigl voltou a debruçar-se sobre a vida profissional e também a conjugal, sendo que espera o primeiro filho fruto da relação com Sarah Richmond. “Tomamos decisões juntos e conversamos sobre tudo. Sei que nunca me negarias uma oportunidade. Viemos para Portugal e já falámos sobre isso, em relação à tua situação profissional, que não era a melhor opção para ti. Teria sido mais fácil termos ficado em Dortmund ou irmos para Colónia”, agradeceu o médio do Benfica, falando diretamente para Richmond, no podcast ‘Kein Interview’.
O internacional alemão, de 25 anos, garantiu que teve “um bom pressentimento” quando surgiu a oportunidade de jogar no Benfica e mudar de país pela primeira vez. “Disse-te que poderíamos experimentar porque achava que valeria a pena. A carreira profissional dura apenas entre 10 e 15 anos. Pensaremos melhor no que fazer com as crianças”, atirou.
O jogador contratado pelo Benfica ao Borussia Dortmund por 20 milhões de euros explicou também que o facto de não falar português é contornado com o auxílio da equipa técnica. “Desde que vim para o Benfica que tenho um professor de português, com aulas bastantes intensas, três vezes por semana. Eu entendo relativamente bem o português. Agora, quando temos uma sessão de vídeo, fica ao meu lado e ao lado do Waldschmidt um adjunto do Benfica a traduzir para inglês. No campo, se for algo importante e eu não entender, o treinador chama o adjunto ou escreve, já que sei ler bem português”, frisou Weigl, assumindo mais dificuldades em “entender os brasileiros da equipa”.
Em causa as participações disciplinares devido a declarações
Presidente da MAG, Rui Pereira, validou as mais de 10 mil assinaturas
Artur Soares Dias foi o juiz escolhido pelo Conselho de Arbitragem da FPF
Nova competição revoluciona o futebol europeu... mas sofre revés nas últimas horas
'RMC Sport' adianta que o organismo está a negociar com um fundo de investimento
O nosso jornal foi o único meio da comunicação social portuguesa presente
Emblemas pioneiros acrescentam que objetivo é começar a competir assim que possível, com um total de 20 equipas
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.