Weigl é um aliado para trazer Koch e Waldschmidt para o Benfica

Emissário do Benfica está na Alemanha em diálogo com o Friburgo

• Foto: Luís Manuel Neves

Julian Weigl acaba por ser um aliado de peso em todo o processo que envolve de Robin Koch e Luca Waldschmidt, do Friburgo. O médio, que trocou o Borussia Dortmund pelos encarnados em janeiro, tem em comum o facto de ser alemão e, por isso, poderá transmitir aos compatriotas todas as informações relativas ao Benfica e a Portugal, influenciando-os positivamente na sua decisão.

A verdade é que Weigl já admitiu estar a gostar da experiência nas águias, apesar de o contexto desportivo não ter sido o mais favorável, já que o clube falhou a conquista do campeonato e da Taça de Portugal.

O facto de estar num clube de dimensão europeia, de poder jogar regularmente e de ter oportunidade de disputar a Liga dos Campeões, são pontos positivos na aventura em Portugal.

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.