Weigl foi substituído à meia hora do Benfica-V. Guimarães para não ser expulso

Médio não estava a aguentar o ritmo e já tinha um amarelo

Reforço mais sonante do Benfica, o alemão Julian Weigl viveu esta terça-feira um momento insólito e inédito na sua carreira, ao ser substituído pouco depois da meia hora no duelo com o V. Guimarães por opção técnica.

Weigl já amarelado escapou à expulsão neste lance
Uma decisão que Nélson Veríssimo tomou devido à dificuldade que o médio alemão estava a encontrar para travar o ímpeto dos jogadores do Vitória, algo que aos 22' já tinha resultado num cartão amarelo e que, seis minutos volvidos, lhe poderia ter valido mesmo a segunda admoestação e consequente expulsão. O árbitro 'perdoou' o ex-Borussia Dortmund nessa situação e o técnico interino das águias não esperou mais e lançou Florentino em campo pouco depois. De notar que o amarelo visto deixou o alemão de fora do jogo da próxima ronda, diante do Aves.

Refira-se que Florentino não jogava na Liga desde 9 de novembro do ano passado, quando atuou diante do Santa Clara.

Nélson Veríssimo explica saída de Weigl à meia hora

59
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0