Weigl oficializado no Benfica: os valores do negócio

Encarnados confirmaram a contratação em comunicado à CMVM

A carregar o vídeo ...
Dortmund mostra golo de Weigl ao Sporting e dirige-se ao Benfica: «Muitos mais como este»

O Benfica oficializou a contratação de Julian Weigl, por 20 milhões de euros, ao Borussia Dortmund. O médio alemão, de 24 anos, assinou até 2025, como Record adiantou. Falta apenas a realização dos exames médicos para assinar o contrato.

O acordo foi selado pelo próprio Luís Filipe Vieira. Na companhia do diretor-geral para o futebol, Tiago Pinto, o presidente encarnado deslocou-se pessoalmente à Alemanha para o efeito, tendo deixado tudo acertado no último domingo. A contratação vai custar aos cofres da Luz cerca de 20 milhões de euros, sendo que o montante será pago em várias tranches.

O clube alemão também confirmou o negócio e desejou boa sorte ao médio, que agradeceu. "Terei o Borussia para sempre no meu coração", disse Weigl.

Leia o comunicado do Benfica à CMVM:

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que chegou a acordo com o Borussia Dortmund para a aquisição da totalidade dos direitos do jogador Julian Weigl, pelo montante de € 20.000.000 (vinte milhões de euros). Mais se informa que o referido acordo está dependente da celebração de contrato de trabalho desportivo com o jogador e da realização de exames médicos.

Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD

Lisboa, 31 de dezembro de 2019

53
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.