Witsel: «Renato Sanches vai transferir-se para um grande europeu»

Belga não poupa elogios a jogador do Benfica

A carregar o vídeo ...
Witsel Renato Sanches

Axel Witsel tem prestado atenção às exibições de Renato Sanches no Benfica e vaticina um grande futuro ao craque das águias.

O belga continua a acompanhar o Benfica
"Tem tido uma evolução grande e se continuar a jogar assim daqui a um ano ou dois pode fazer transferência para um grande clube europeu", afirmou o médio do Zenit, antigo jogador das águias, na antevisão ao Portugal-Bélgica desta terça-feira (19H45), em Leiria.

Sobre a eliminatória da Champions entre as águias e o Bayern Munique, o internacional belga salientou que "tudo pode acontecer". "Será difícil para o Benfica, porque o Bayern tem grandes jogadores, mas na Liga dos Campeões tudo é possível", sublinhou.

O jogador, de 27 anos, continua atento ao clube encarnado e acredita que a equipa de Rui Vitória pode festejar o tri. "O Benfica está bem no campeonato e pode ser campeão de novo", declarou o médio.

Por Joaquim Paulo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.