Wuilker Fariñez apontado aos encarnados

Guarda-redes venezuelano atualmente ao serviço do Caracas FC

Wuilker Fariñez, guarda-redes venezuelano atualmente ao serviço do Caracas FC, foi ontem apontado ao Benfica. De acordo com a imprensa local, os encarnados terão feito avanços pelo jogador, que aos 19 anos é descrito como uma das maiores promessas das balizas na América do Sul.

Nas mesmas notícias que ligam Fariñez aos tetracampeões, todavia, há um concorrente de peso. Nada mais, nada menos, do que o Real Madrid, que estaria interessado em amarrar já os serviços do guarda-redes, mas colocando-o na equipa B de forma a poder somar minutos e ganhar experiência na Europa. Fariñez deu recentemente nas vistas ao serviço da seleção venezuela de sub-20, ao cotar-se como um dos guarda-redes menos batidos no Mundial da categoria, em que ajudou a sua equipa a chegar à final, no caso perdida para a Inglaterra. Antes, já tinha brilhado no sul-americano de sub-20.

De resto, por outro alvo, Mile Svilar, o Anderlecht pede 5 milhões de euros, segundo a imprensa belga.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.