Record

Yartey por 4 anos

EXTREMO GANÊS DE 18 É MAIS UMA APOSTA DA SAD

À imagem do que sucedeu com Nélson Oliveira, Leandro Pimenta, Hélio Vaz ou David Simão, o Benfica assume mais uma aposta num futebolista da equipa de juniores, desta vez o extremo ganês Ishmael Yartey, de 18 anos, que rubricou com as águias um contrato profissional de 4 temporadas.

O “Giggs” do Gana, como é conhecido, estava emprestado aos encarnados mas as águias exerceram a opção de compra junto do seu anterior clube, o Gamba All Black.

Presença frequente nos titulares escolhidos por João Alves, Yartey é assíduo no trabalho da equipa principal com Quique Flores. “É um bom acordo e estou contente. Gostam de mim e trabalho com a equipa principal há mais de um mês. Estou a jogar na minha posição preferida e todos gostam de mim”, adiantou em declarações à imprensa do seu país.

Yartey chegou ao Benfica no início da época transata, depois de ter sido apontado a Sporting e FC Porto. Clubes como o Ajax, Barcelona, Monaco, Lille também chegaram a mostrar interesse num futebolista que pode, agora, vir a ter oportunidade de integrar o plantel principal.

Saiba tudo sobre este tema com o Meu Record. Instale-o e faça parte do mundo Record.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M