Yony González: «O Benfica falou com o Fluminense sobre uma proposta»

Jogador do Fluminense confirma abordagem das águias

• Foto: Mailson Santana/Fluminense

Yony González assumiu na madrugada desta terça-feira que existiram contactos por parte do Benfica, algo que o próprio presidente do Fluminense também já havia anunciado. O futuro reforço das águias não foi taxativo sobre o futuro e garantiu estar com a cabeça no tricolor brasileiro. 

"Na verdade, estou a fazer o melhor pelo Fluminense para sair dos lugares de despromoção. Disse que só iria falar sobre a renovação depois do campeonato. O Benfica falou com o Fluminense sobre uma proposta, mas não sei nada além disso. Conversei com a direção e deixei nas mãos dos meus empresários. Estou focado no Fluminense", reiterou após um jogo onde foi o autor do único golo da partida que garantiu a vitória ao 'Flu' sobre o CSA (1-0).

O extremo colombiano, de 25 anos, garantiu estar "muito feliz por voltar a marcar". "Fiquei alguns jogos sem marcar. O mais importante foi ajudar o Fluminense a conquistar a vitória. Temos trabalhado muito para alcançar os resultados", acrescentou Yony que rubricou o 17º golo da época ao 59º encontro oficial, tendo sido titular em todos eles.

O jogador do Fluminense havia marcado pela última vez a 6 de outubro, na altura a ser dele também o único golo do jogo diante do Botafogo.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.