Yuri Ribeiro vai discutir vaga no plantel

Rui Vitória sempre depositou bastante confiança no lateral

• Foto: Ricardo Jr

Mesmo com a chegada de um reforço, Yuri Ribeiro vai ter a oportunidade de efetuar a pré-temporada 2018/19. O lateral está cedido ao Rio Ave até ao final da época, mas a os bons desempenhos fazem com que o jovem, de 21 anos, tenha a porta aberta para participar na preparação da próxima temporada.

Yuri Ribeiro é um jogador no qual Rui Vitória sempre depositou bastante confiança, pois, já na época transata convocou-opara vários encontros. Inclusive, deu-lhe a oportunidade se estrear, num jogo da Taça da Portugal, frente ao Real. Voltaria a ser lançado frente ao Vizela, na Taça da Liga.
Na altura, o técnico benfiquista já dava a entender que era um jogador com que contava, embora tenha decidido que o empréstimo fosse o melhor solução para a evolução dele.

O minhoto formado no Seixal tem cumprido com os objetivos delineados – participou em 22 jogos – e prepara-se para voltar à base e lutar pela tão desejada vaga no plantel principal das águias.
Os encarnados têm estado atentos ao mercado, havendo outros laterais referenciados, com Borna Sosa, croata de 20 anos do Dínamo Zagreb. Neste caso, a contratação seria numa perspetiva de futuro.

2
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.