Zé Gomes perto de continuar no Lechia Gdansk

Avançado está emprestado ao emblema polaco

• Foto: Lechia Gdansk

Zé Gomes está no Lechia Gdansk desde janeiro e o contrato de empréstimo do avançado luso-guineense ao emblema polaco finda no final do presente mês. Uma vez que o campeonato na Polónia continua, o Lechia quer prolongar o vínculo que tem com jovem, de 21 anos, mas não apenas por 30 dias.

"Com o Benfica está quase fechado e ele quer continuar. Queremos assinar um contrato mais longo com o jogador e não apenas prorrogá-lo por um mês", referiu o treinador Piotr Stokowiec após a vitória sobre o Jagiellonia Bialystok (2-1). Zé Gomes foi titular e fez a assistência para o primeiro golo, saindo ontem aos 69 minutos.

O avançado formado no Benfica Campus tem contrato com os encarnados até junho de 2022 e soma nove presenças oficiais pelo Lechia Gdansk. Na primeira parte da presente temporada, Zé Gomes esteve emprestado ao Portimonense.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0