Zivkovic apto na seleção

Para a receção à Irlanda

• Foto: Ricardo Nascimento

Zivkovic apresentou-se no estágio da seleção da Sérvia, e foi declarado apto para defrontar a Irlanda, na próxima segunda-feira. O jogador ainda falou sobre o Mundial’2018 e revelou-se otimista em relação ao potencial da equipa.

"Temos de preparar-nos muito bem e dar o máximo se quisermos participar no próximo Mundial. É muito importante vencermos a Irlanda pois queremos começar os jogos da qualificação logo com uma vitória", afirmou o avançado, de 20 anos, na concentração da seleção da Sérvia onde chegou acompanhado de Fejsa.

O jogador, recorde-se, ainda constou do último boletim clínico do Benfica com um traumatismo na perna direita. Aliás, o jovem ainda não contabiliza qualquer minuto em provas oficiais após de ter lesionado na pré-época, no particular com o Sheffield Wednesday.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0