Zivkovic 'armado' para a Rússia

Sérvio assume-se na nova posição

• Foto: Paulo Calado

Sem Krovinovic, Rui Vitória começou por lançar João Carvalho naquela zona mais central do terreno, mas a verdade é que o médio português não aproveitou e Zivkovic chegou-se à frente, assumindo-se agora como o ‘legítimo’ substituto do croata. A mostrar novos argumentos em campo – faz agora da polivalência uma arma –, o internacional sérvio coloca-se em boa posição para integrar a lista de convocados da formação balcânica para o Mundial do próximo verão, na Rússia.

O camisa 17 dos encarnados, recorde-se, foi uma das figuras da seleção sérvia nos dois últimos encontros particulares, frente a China e Coreia do Sul. No final desses dois confrontos, o selecionador Mladen Krstajic deixou no ar a ideia de que Zivkovic poderia mesmo merecer uma nova oportunidade na lista seguinte. Certo é que, além de estar a mostrar capacidades numa nova zona do terreno, o atacante também voltou aos golos. Ante o Portimonense, fez o seu 3º pelo Benfica.

1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.