Zivkovic deixa mensagem de despedida e jogadores do Benfica reagem

Extremo sérvio rescinde com as águias e sai ao fim de quatro anos na Luz

• Foto: SL Benfica

Na hora da despedida, Andrija Zivkovic agradeceu a todos com quem trabalhou no Benfica. O extremo, que rescindiu esta quarta-feira com as águias, termina assim a sua passagem de quatro anos pela Luz e disse que vai em busca de "novos desafios".

Depois de quatro anos no Benfica, chegou a hora de dizer adeus. Quero agradecer a todos os que trabalham no clube a hospitalidade e o companheirismo! Estou muito feliz por ter tido a oportunidade de integrar esta família grandiosa e farei parte dela para sempre. Parto em busca de novos desafios, grandes jogos e vitórias. Amo-vos a todos", disse o internacional sérvio no Instagram.

Uma publicação que contou com comentários de atuais e antigos jogadores do Benfica, como Bruno Varela, Carrillo, Seferovic, Krovinovic e Ferro, a desejarem felicidades. O médio croata considerou mesmo Zivkovic um "craque".

Por Record
12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.