Zivkovic poupado para a Irlanda

Extremo não vai a itália

• Foto: Ricardo Nascimento

O selecionador da Sérvia, Slavoljub Muslin, está a equacionar utilizar Zivkovic frente à Irlanda na próxima segunda-feira. O técnico recebeu a solicitação do seu colega responsável pelos sub-21, Tomislav Sivic, para contar com o jogador no embate de amanhã, com a Itália, mas o pedido foi recusado, por precaução.

O jogador, de 20 anos, lesionou-se na pré-temporada, durante o particular que o Benfica disputou com o Sheffield Wednesday e, desde então, só voltou a ser utilizado num jogo-treino realizado no Seixal, frente ao Real, de Massamá. O jovem tem constado nos boletins clínicos divulgados pelas águias, mas acabou por ser considerado apto pelo corpo clínico da federação da Sérvia quando foi reavaliado na concentração.

Ciente da situação, o responsável técnico quis evitar correr quaisquer riscos e vai manter o extremo em Belgrado, até ao início da próxima semana, para garantir a mazela foi debelada.

Segundo foi possível apurar, Zivkovic não entra nos planos de Slavoljub Muslin para o onze, mas o jogador do Benfica deverá ficar no banco, e pode ser mesmo utilizado no primeiro jogo de qualificação para o Mundial’2018. Entretanto, tem contado com todo o apoio de Fejsa na seleção.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.