Zivkovic volta à seleção A da Sérvia

Svilar ainda à espera

• Foto: Vítor Chi

Com a qualificação para o Mundial garantida, a seleção da Sérvia vai realizar uma digressão ao oriente na próxima paragem do campeonato e o selecionador, Slavoljub Muslin, pretende levar alguns jovens. Segundo o seu adjunto, Mladen Krstajic, Zivkovic tem lugar garantido. Já Svilar ainda deve esperar pela oportunidade de se estrear com a camisola do país do seu pai, Ratko.

"Jovens como Milinkovic, Savic, Marko Grujic, Zivkovic, Veljkovic, Maksimovi e Radonjic estão a ser observados. Em novembro, faremos duas partidas na Ásia, e o Muslin dará a oportunidade a estes jogadores para se mostrarem", afirmou Krstajic ao ‘Sportskacentrala’.

Já Svilar, que optou por representar a Sérvia em detrimento da Bélgica, ainda pode ter de esperar mais algum tempo pela primeira chamada. O jovem já tem, contudo, a promessa de ser chamado ao Mundial’2018.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0