Zlobin diz presente

Júlio César deve chegar hoje e Paulo Lopes ainda aguarda decisão; Varela e Moreira por oficializar

• Foto: SL Benfica

Tal como aconteceu em 2016/17, Ivan Zlobin volta a ter a oportunidade de se mostrar a Rui Vitória nos trabalhos de pré-temporada. O jovem russo, de 20 anos, foi mesmo o único guarda-redes a apresentar-se no primeiro dia de trabalho no Seixal, tendo chegado ao quartel-general das águias na companhia de Branimir Kalaica.

A verdade é que, nesta altura, Rui Vitória não se importará de ter apenas um guarda-redes disponível, até porque estes primeiros dias são mais dedicados a exames médicos e testes físicos. Os treinos com bola, esses, até podem arrancar já hoje, dia em que é esperada a presença de Júlio César no Campus. O veterano internacional brasileiro foi autorizado pelos encarnados a apresentar-se mais tarde, mas isso deverá acontecer já hoje.

Casos para resolver

Ora, por esta altura os responsáveis encarnados têm em mãos alguns casos relacionados com a baliza encarnada. Consumada a saída de Ederson para o Manchester City, a prioridade passou a ser a aquisição de um guarda-redes e André Moreira é o escolhido, estando apenas à espera de oficializar a ligação ao Benfica para iniciar os trabalhos. O mesmo acontece com Bruno Varela, guardião formado no Seixal que as águias ‘recompraram’ ao V. Setúbal.

Resta ainda definir a situação de Paulo Lopes, que, apesar de ter mais um ano de contrato, tem o futuro em dúvida. Os próximos dias serão decisivos para o guardião, de 39 anos.

Por Nuno Martins e Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0