Zlobin: o "asiático" que alimentam de graça

Russo explica como é jogar em Portugal e no Benfica

• Foto: Vítor Chi

Ivan Zlobin diz estar "plenamente integrado" num país onde costumam tratá-lo por "asiático". O futebolista russo está a tirar a carta de condução, assume já "dominar o português" e conta que o maior problema até agora em Portugal nem foi desportivo.

"Numa tarde pus a máquina a lavar, fui dormir a sesta e uma hora depois acordei com uma inundação. Felizmente não morava ninguém no apartamento debaixo do meu", brinca o natural de Tyumen, na Sibéria, que é facilmente reconhecido no Seixal.

"Entro numa loja e dizem: ‘Olá Ivan. Como estás?’ Há um café onde os donos, adeptos do Benfica, se recusam a receber dinheiro e oferecem a comida aos jogadores. Vou dar-lhes equipamento como forma de agradecer", justifica, frisando que "a maioria dos colegas vai de BMW ou Mercedes para os treinos". "Eu vou a pé. Estou a 4 minutos do Campus", reiterou.

6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.