Hapoel Be’er Sheva tenta David Simão

Jogador cobiçado

• Foto: MoveNotícias
PUB

David Simão está a ser alvo da cobiça do Hapoel Be’er Sheva, clube israelita no qual atua o central Miguel Vítor. O médio do Boavista ainda estuda a possível mudança, mas a SAD dos axadrezados parece disposta a retirar o melhor dividendo do negócio, percebendo que pode perder este ativo a custo zero a partir de janeiro do próximo ano, uma vez que o contrato de David Simão termina em junho de 2019.

Seja como for, o negócio, apesar de possível, encontra algumas dificuldades, uma vez que David Simão faz parte do núcleo duro da equipa de Jorge Simão e o Boavista só estaria na disposição de o deixar sair por uma verba a rondar os 2 milhões de euros, fasquia que os israelitas não estão dispostos a chegar. Certo é que o responsáveis do Hapoel Be’er Sheva, apesar da recente eliminação europeia, vão mesmo tentar a contratação do médio, isto depois de já terem assumido esse desejo em junho de 2014, quando David Simão ainda estava no Arouca.

Jogo-treino com o Leixões

O plantel às ordens do treinador Jorge Simão fecha esta manhã a semana de trabalho com um jogo-treino frente ao Leixões. O particular serve para contrariar o hiato competitivo, sendo que o mesmo realiza-se às 10h30, no Estádio do Bessa, mas à porta fechada.

Deixe o seu comentário
PUB