Boavista vai ter equipa na Liga Revelação em 2020/21

Axadrezados pretendem "evolução e valorização desportiva" dos seus jovens

O Boavista anunciou este domingo que vai ter uma equipa de sub-23 a competir na Liga Revelação na época 2020/21, visando "consolidar o seu crescimento sustentado através de uma clara aposta na formação".

Em comunicado difundido através da sua conta na rede social Facebook, os axadrezado' explicam que aquela prova se enquadra nos objetivos de permitir "a evolução e valorização desportiva" dos seus futebolistas, "constituindo também uma fonte de recrutamento para a equipa principal".

"A aposta do Boavista neste escalão traduzir-se-á num projeto estruturante de médio e longo prazo", afirma ainda o clube portuense.

A Liga Revelação surgiu em 2018/19, por iniciativa da Federação Portuguesa Futebol, com a intenção de potenciar um "novo espaço competitivo para a afirmação de jovens futebolistas" e de jovens árbitros.

A edição desta época foi dada como terminada em 08 de abril, devido à pandemia de covid-19. Na altura, o Rio Ave liderava a prova.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.