Adeptos do Boavista jantam em frente à sede da Liga em forma de protesto

Grupo juntou-se para ver o V. Setúbal - Boavista e criticou falta de sensibilidade na marcação das partidas

• Foto: Peter Spark / Movephoto

Um grupo de cerca de 50 adeptos do Boavista reuniu-se esta segunda-feira para, de forma original, protestar contra o horário do jogo entre o V. Setúbal e o Boavista, concentrando-se em frente à sede da Liga, no Porto, para ver o jogo decisivo da equipa na luta pela permanência e para jantar.

A iniciativa partiu de Rui Ventura, sócio n.º 5036 dos axadrezados, que, à reportagem de Record, destacou a "falta de sensibilidade de quem marca os jogos para com os verdadeiros adeptos do futebol". "O nosso protesto não tem tanto que ver com o facto de ser um jogo à segunda à noite ou à sexta à noite, é mais porque sentimos que não tem havido bom senso na marcação de determinados jogos como este. Obviamente era quase impossível a uma sócio que trabalhe ir hoje ver o jogo", referiu Rui Ventura. 

No fundo, o objetivo deste protesto passa por apelar à atenção da Comissão de Calendário da Liga para haver um maior pensamento nos adeptos na hora da marcação das partidas.

Por António Mendes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.