Adeptos "infiltrados" vão ser barrados

SAD axadrezada está avisada para um problema de segurança que se coloca

• Foto: José Moreira

A SAD axadrezada está avisada para um problema de segurança que se coloca, tendo em vista a grande moldura humana, na ordem das 25 mil pessoas, que é esperada no Estádio do Bessa.

A partir do momento em que se abriu a ‘medida excecional’ aos sócios do Boavista de poderem comprar um bilhete, a 15 euros, para um acompanhante, emergiu a questão de haver adeptos do Benfica ‘infiltrados’. Por isso mesmo é que todos os associados boavisteiros foram avisados para o perigo de esses ingressos caírem nas mãos de benfiquistas, pelo que "não serão admitidos adereços de outros clubes nas zonas exclusivas a sócios do Boavista", algo já semelhante ao que se passou noutros jogos grandes e na época passada.

De qualquer modo, o aviso foi redobrado, em função do conhecimento prévio de que muitos desses bilhetes, até por serem mais baratos, estão já de facto a ser comprados por encarnados. "O Boavista solicita que os seus associados tenham uma atitude responsável e apenas adquiram bilhetes de acompanhante para familiares ou amigos boavisteiros", regista a SAD, relembrando que os stewards têm "instruções precisas para barrar a entrada de alguém identificado com o Benfica nos acessos às bancadas destinadas exclusivamente a boavisteiros".

O Topo Norte está esgotado e já foram vendidos mais de 8 mil bilhetes de sócio. 

Por António Mendes
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.