Alavés quis levar Renato Santos

Panteras recusaram proposta

• Foto: Carlos Gonçalves

O clube espanhol Alavês, que subiu este ano ao primeiro escalão, apresentou uma proposta por Renato Santos mas esta acabou por não ser considerada pela administração do Boavista. Este é apenas um sinal de um interesse que se tem reforçado a propósito do extremo de 24 anos formado nos escalões de formação do Sporting.

O jogador nascido em Pardilhó, Estarreja, fez 4 golos nos 30 jogos que disputou a temporada passada com a camisola axadrezada e tem contrato até 2018, sendo o Boavista detentor da totalidade do seu "passe".

O Boavista tem ainda conhecimento do interesse de alguns emblemas nacionais, um deles pelo menos de primeira grandeza, num extremo que começou muito bem a nova época mas cuja transferência só será considerada na próxima semana. Face à pressão que já se sente no Bessa sobre o jogador, é provável que a sua saída se confirme até ao fecho do mercado.

Por Eugénio Queirós
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.