Álvaro Braga Júnior: «Estamos a fazer contratações cirúrgicas»

Líder da SAD presente no sorteio da Liga NOS

• Foto: Bruno Teixeira Pires

Pouco antes de entrar no Convento de São Francisco, em Coimbra, onde esta sexta-feira decorre o sorteio das competições organizadas pela Liga Portugal, Álvaro Braga Júnior, analisou a pré-época do Boavista e os objetivos que os axadrezados têm para esta temporada.

"Estamos a fazer contratações cirúrgicas, extremamente criteriosas. Sabemos que qualquer contratação tem uma margem de engano, mas queremos reduzi-la ao mínimo", frisou o presidente da SAD do Boavista, defendendo que o caminho está a ser o correto. "Temos subido degrau a degrau e este ano queremos continuar a subir mais um. Ainda assim, não temos outro objetivo que realizar um campeonato tranquilo e sereno", frisou.

Sobre o futebol português, Álvaro Braga Júnior quer deixar para o passado as polémicas. "O futebol tem muito mais para unir pessoas do que para as afastar. Algumas polémicas e declarações não são úteis ao futebol", atirou.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.