Álvaro Braga Júnior: «Jorge Sousa tem um bisturi cirúrgico e não um apito»

Líder da SAD tece duras críticas ao árbitro da partida com o V. Guimarães

• Foto: Luís Vieira

Álvaro Braga Júnior, presidente da SAD do Boavista, disse 'convidou' este domingo Jorge Sousa a não mais arbitrar jogos dos axadrezados, após o encontro com o V. Guimarães, que terminou com o triunfo dos conquistadores por 2-1, no prolongamento.

"No final do jogo disse ao Jorge Sousa que nos faça um favor. Não é feliz nos jogos com o Boavista e, se quer continuar a sua carreira, que abdique de nos arbitrar", frisou o dirigente.

Braga Júnior debruçou-se depois sobre alguns lances da partida: "Só com demasiada vontade se pode marcar aquela grande penalidade. A bola bate na cabeça do Carraça e só depois vai à mão. Ele não tem qualquer intenção. Foi um penálti esquisito. Na expulsão do Lucas ele recua a perna e não toca no jogador do V. Guimarães. O livre do 1-2 não devia ter existido. O Jorge Sousa tem um bisturi cirúrgico e não um apito".

"Houve uma dualidade de critérios. O Miguel Silva provocou toda a confusão final e viu amarelo, enquanto o Idris foi expulso", concluiu, falando já sobre a confusão que se instalou no relvado após o apito final.

Por Ricardo Vasconcelos e Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.