Arbitragem gera críticas

Trabalho de Rui Costa em foco

• Foto: Hugo Monteiro

A partida entre Feirense e Boavista (1-1), em Santa Maria da Feira, permanece na retina dos axadrezados. Foi sobre o trabalho da equipa de arbitragem que recaiu a atenção boavisteira nas horas seguintes ao encontro, com o clube a queixar-se de ter sido penalizado pelo árbitro Rui Costa, da AF Porto.

"Foi uma arbitragem que nos penalizou disciplinarmente e a outros níveis - em nosso entender -, entre outros lances, o golo do adversário é precedido de falta sobre o Rochinha", escreveu o Boavista, na sua página de Facebook.

Recorde-se que o Boavista terminou o encontro reduzido a dez unidades, devido ao cartão vermelho exibido a Idris. O treinador Jorge Simão e o adjunto Alfredo Castro também foram expulsos por Rui Costa durante o desafio.

O forte apoio dos adeptos, que esgotaram a bancada atrás de uma das balizas, foi enaltecido pelos responsáveis do emblema do Bessa, satisfeitos com o ambiente de comunhão entre apoiantes e grupo de trabalho que se verificou no final do jogo da Feira.

O plantel folga hoje e volta amanhã aos treinos.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Boavista

Sempre em alerta

Lito Vidigal não precisa de outros exemplos para saber que não pode facilitar em Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.