Boavista acaba com a equipa B

SAD axadrezada agradece o trabalho do diretor Rui Melo e dos treinadores Jorge Couto e Tiago Freitas

Boavista B
Boavista B • Foto: Joaquim Xavier Sousa

O Boavista acabou com a sua equipa B, que em 2018/19 disputou a Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto, alegando que "apenas faria sentido uma equipa que lutasse pela promoção ao Campeonato de Portugal".

Em comunicado divulgado este sábado, o Conselho de Administração da Boavista F. C., Futebol, SAD informa que a decisão foi tomada após se ter reunido com o "representante do acionista maioritário", que é o presidente da direção do clube, Vítor Murta.

Os responsáveis concluíram que só transferindo "verbas alocadas à equipa principal", que milita na 1ª Liga portuguesa, é que a equipa B teria condições para lutar pela subida de divisão.

"Sendo a equipa principal o foco primeiro da SAD, foi suspenso o projeto da equipa B", lê-se no comunicado.

A SAD axadrezada agradece "o excelente trabalho do diretor Rui Melo, dos treinadores Jorge Couto e Tiago Freitas e do restante staff" da equipa B e fonte do clube informou a agência Lusa que "ninguém tem contrato para a época seguinte".

A equipa principal do Boavista regressa ao trabalho nos próximos dias 28 e 29 mês, com a realização dos habituais exames médicos, efetuada o primeiro treino em 01 de julho, no Estádio do Bessa, estagia de 15 a 21 deste mês em Lousada, no Vale do Sousa.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0