Boavista avança com recurso por Lito

Dirigentes axadrezados cumpriram formalidade, mas a despenalização é muito pouco provável

• Foto: Peter Spark / Movephoto

A SAD axadrezada recorreu do castigo de um jogo que o Conselho de Disciplina da FPF aplicou a Lito Vidigal, por causa da sucessão de expulsões de que o técnico foi alvo devido a protestos contra as arbitragens, só que, como a manobra jurídica não tem efeitos suspensivos, ninguém deposita grandes esperanças na despenalização. Expectativas reduzidas até pelo curto tempo útil de resposta do órgão federativo, uma vez que o Boavista defronta hoje o FC Porto, no Estádio do Dragão, e que aponta à confirmação da sanção.

Limitação equacionada, contudo, que não impedirá Lito Vidigal de marcar presença no recinto portista. Ainda que não possa estar no banco de suplentes a dar indicações, o técnico angolano vai poder situar-se no estádio numa zona definida pela Liga.

Sauer ou Bueno

Sem razões para mexer na equipa que bateu o Belenenses, a grande dúvida de Lito Vidigal prende-se com a disponibilidade do brasileiro Sauer, que ontem voltou a treinar-se com algumas limitações, e a eventual aposta em Bueno.

Por Pedro Malacó
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.