Boavista confiante de que Bessa vai ser aprovado

Pequenas alterações já em curso

Com o anúncio feito quanto aos nove estádios aprovados pela Direção-Geral de Saúde na retoma da Liga, o Estádio do Bessa ficou de fora desta lista inicial por ter de fazer algumas alterações. Ora, os axadrezados estão confiantes de que o seu palco vai ser definitivamente aprovado já esta quinta-feira, altura em que será feita uma nova vistoria da DGS para confirmar as alterações de pormenor que estão ser feitas.

No caso do Boavista, foi apontada a necessidade de melhorar alguns aspetos como os circuitos de acesso e a sinalética em algumas zonas do estádio. Não serão necessárias obras nem qualquer intervenção de fundo, pelo que a SAD já está a limar as derradeiras arestas para que o Boavista possa disputar o resto da temporada no Bessa, um estádio de nível 1, a categoria máxima, e que faz parte do leque de palcos do Euro'2004.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0