Boavista confirma saída de Lito Vidigal

Emblema axadrezado anunciou rescisão do vínculo existente

• Foto: Hélder Santos

O Boavista confirmou, esta terça-feira, a saída de Lito Vidigal do comando técnico. Através de um comunicado, o emblema axadrezado anunciou que chegou a acordo com o técnico para a rescisão do vínculo existente.

"O Conselho de Administração da Boavista Futebol Clube, Futebol SAD acertou, hoje, a rescisão contratual do técnico José Carlos Fernandes Vidigal e respetiva equipa técnica", podia ler-se.

"Ao Lito, e a todos os profissionais, que cessam funções, o Boavista deseja os maiores sucessos profissionais e agradece-lhes toda a dedicação e trabalho árduo que resultaram, na época passada, numa excelente recuperação pontual e pelo trabalho desenvolvido na presente época. E, por isso, ficar-lhes-emos para sempre gratos. Boa sorte, Lito", dizia a mesma nota.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.