Boavista empata sem golos com o Arouca

Foi o primeiro jogo de preparação dos axadrezados

• Foto: Hugo Monteiro

O Boavista, da Liga NOS, empatou este sábado a zero com o Arouca, despromovido ao segundo escalão, no seu primeiro jogo-treino de preparação para a temporada 2017-18, que decorreu à porta fechada no Estádio Bessa, no Porto.

Os axadrezados iniciaram a partida com um onze composto por Vagner (guarda-redes), Edu Machado, Sparagna, Rossi, Talocha, Idris, Renato Santos, Fábio Espinho, Rochinha, Mateus e Bulos.

Jogaram ainda Assis (guarda-redes), Aidi, Vítor Bruno, Mesquita, Carraça, Emin Makhmudov, Alex Rodriguez, Samu e Bukia.

De fora ficaram Henrique, Spiegel e Aymen Tahar.

Os reforços Ricardo Clarke e Yusupha Njie estiveram ausentes, o primeiro por se encontrar ao serviço da seleção do seu país, o Panamá, e o segundo, um atacante gambiano emprestado pelo FUS Rabat, de Marrocos, porque apenas deverá chegar esta tarde ao Porto.

O Boavista parte segunda-feira para a zona termal do Luso, onde estagiará até dia 18 e realizará jogos de preparação com a Académica, a 13, o Nacional (15) e o Feirense (18).

A SAD axadrezada, entretanto, anunciou, que rescindiu, de forma amigável, o contrato com o extremo congolês Mbala.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.