Boavista goleia Leixões em jogo particular

Axadrezados golearam por 4-1

O Boavista, da Liga NOS, derrotou este sábado o Leixões, do segundo escalão, por 4-1, em jogo particular que decorreu à porta fechada no Estádio do Bessa, aproveitando a ausência de competição nos dois escalões este fim de semana.

Com os reforços Luís Ribeiro, Pedro Monteiro, Zeka e Roniel a somarem minutos de competição na equipa de Matosinhos, o Leixões chegou ao intervalo a ganhar, fruto de um golo apontado por Bura.

Na segunda parte, a equipa orientada por Jorge Simão melhorou no aspeto ofensivo e apontou quatro golos, dois de Rochinha, um de Tahar e outro de Fábio Espinho.

Segundo a página oficial do Boavista no Facebook, Jorge Simão fez alinhar no treino 19 jogadores, enquanto Filipe Gouveia, escreve a idêntica publicação do Leixões, teve em campo 22 futebolistas.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Boavista

Sempre em alerta

Lito Vidigal não precisa de outros exemplos para saber que não pode facilitar em Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.