Boavista sem casos positivos de covid-19

Seba Pérez esteve isolado, mas deverá integrar na próxima semana

O Boavista não tem qualquer caso positivo de covid-19 no seio do seu plantel e mesmo Seba Pérez, que esteve isolado desde que chegou a Portugal, já terá condições para integrar os trabalhos da equipa axadrezada na próxima semana.

O colombiano tinha testado positivo, mas, ao que tudo indica, há perspetivas de que possa começar a trabalhar com os novos companheiros nos próximos dias.

De resto, dos reforços que faltam oficializar, apenas falta chegar Porozzo, que deve apresentar-se nos próximos dias. Alberth Elis e Jeriel de Santis já estarão em Portugal e devem, também eles, integrar os trabalhos às ordens de Vasco Seabra não tarda.

Assim, a expectativa da SAD do Boavista é que o plantel fique completo ainda esta semana, com vista ao dérbi da Invicta com o FC Porto.

Por Record
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.