Boavista sem incumprimento salarial

Atraso na obtenção de todos os documentos foi salvaguardado pela Liga

• Foto: Nuno Fonseca/Movephoto

O Boavista não regista qualquer problema de incumprimento salarial e, ao que o nosso jornal apurou, cumpriu com todos os seus compromissos durante o período relativo de dezembro de 2019 a fevereiro de 2020. 

O facto de ter sido identificado como uma das sociedades que ainda não preencheram todos os requisitos prende-se com constrangimentos que já foram salvaguardados pela Liga no seu comunicado oficial sobre a verificação de controle salarial.

"De referir que vários clubes justificaram este atraso com a dificuldade de obtenção de toda a documentação necessária, nomeadamente nos contactos com os seus Revisores Oficiais de Conta, devido aos constrangimentos atuais provocados pela pandemia Covid-19", especificou aquele organismo. 

É neste capítulo que se enquadra o Boavista, que aguarda apenas o cumprimento de alguns formalismos pendentes, e que resultado da situação difícil que o país atravessa, para completar o seu processo junto da Liga.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.