Boavista solidário com Koneh

SAD confirma rescisão do contrato do avançado camaronês e mostra-se disponível para o apoiar

• Foto: Movenotícias

O Boavista demonstra toda a solidariedade possível para com Ibrahim Koneh, o camaronês de 23 anos obrigado a dar por concluída a carreira devido a uma doença congénita do coração.

A SAD axadrezada confirmou ontem, através de um comunicado, que acordou "de forma amigável, com o jogador Ibrahim Koneh, a desvinculação do seu contrato de trabalho desportivo".

Sem nunca referir-se ao problema de saúde que impede o avançado camaronês de prosseguir a sua carreira como profissional de futebol, o clube do Bessa "deseja ao jogador todo o sucesso na sua vida pessoal futura, agradecendo, ainda, todo o empenho e dedicação demonstrada, durante a pré-época em que participou ao serviço do Boavista".

"Mais se informa publicamente que, como já fez de forma pessoal ao jogador e seus representantes, tem esta instituição, tal como os seus responsáveis e grupo de trabalho, absoluta disponibilidade para o que este venha a entender ou solicitar no futuro", acrescentam ainda os axadrezados.

Koneh, recorde-se, era reforço do Boavista para a nova época e tem agora uma decisão difícil para tomar, embora os exames efetuados pelos axadrezados não deixem dúvidas de que a sua anomalia cardíaca é impeditiva para alguém que seja "atleta de alta competição". O jogador, entretanto, terá já em sua posse novos exames de um outro especialista em cardiologia, procurando ainda encontrar uma esperança para prosseguir a sua carreira no futebol, sendo que o Sindicato está a prestar todo o apoio possível.

Por António Mendes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0