Bueno comenta candidatura de Casillas à RFEF: «Ele tem coisas positivas para trazer»

Jogador do Boavista até foi confrontado com uma questão de Iker na entrevista ao jornal 'Marca'

• Foto: José Moreira

Ao longo da conversa com o jornal 'Marca', Alberto Bueno foi interpelado por uma figura ímpar do futebol espanhol e mundial. Iker Casillas perguntou-lhe o que faria em relação ao futebol nesta fase da pandemia do coronavírus.

"Estes momentos são complicados... Mas é possível que ele venha a ter que tomar masi decisões no futuro do que eu! Tomar decisões nesta fase não é fácil. Pensaria primeiro na saúde e na segurança das pessoas, pois o futebol sem adeptos não é nada. Nós transmitimos sensações e emoções a toda a gente. É um pesadelo que parece que não acaba. Vamos tentar que isto chegue a um fim", referiu.

Mas Alberto Bueno também comentou a candidatura de Iker Casillas à presidência da federação espanhola, a RFEF: "Se ele gosta, se é do seu interesse e está convencido do que quer fazer, creio que ele tem suficientes coisas positivas para trazer ao posto que é. E este cargo requer muita responsabilidade, e de certeza que o fará bem. É uma pessoa que passou pelo Real Madrid, FC Porto e Seleção... É uma referência em tudo o que está relacionado com o futebol."

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.