Carraça é para renovar

Médio é um dos capitães da equipa e tem princípio de entendimento para continuar no clube que representa desde 2008

• Foto: Ricardo Jr

Carraça tem tudo encaminhado para renovar a sua ligação ao Boavista e que já dura desde 2008, com dois empréstimos pelo meio, ao Tondela (2014/15) e ao Santa Clara (2015/16).

O médio polivalente, muitas vezes também utilizado nas laterais defensivas, está em final de contrato, mas já existe um princípio de entendimento entre as partes para a renovação do vínculo, algo até considerado perfeitamente natural, em função do estatuto que o jogador de 27 anos tem no plantel, onde é um dos capitães.

Ainda por cima, Carraça tem sido um elemento utilizado com regularidade, acumulando esta época 21 jogos e dois golos marcados.

De resto, além dos cinco emprestados que há no plantel axadrezado, há ainda vários "notáveis" do grupo com o futuro incerto a partir de junho, todos eles por estarem em final de contrato com os axadrezados. É o caso de Bracali, Ricardo Costa, Obiora, Idris, Mateus e Bueno. 

Por António Mendes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0