Cassiano: «Fizemos um grande jogo e saímos vitoriosos»

Avançado do Boavista "muito feliz" pelo triunfo conseguido diante do Sp. Braga

• Foto: Luís Vieira / Movephoto

Cassiano foi, no final do encontro entre Sporting de Braga e Boavista, o rosto da felicidade axadrezada pelo triunfo (0-1) conquistado em Braga, em jogo a contar para a 26.ª jornada da Liga NOS.

No final da partida, o avançado do Boavista afirmou estar "muito feliz e contente" pela conquista dos três pontos diante dos arsenalistas, analisou o resultado na última jornada diante do Moreirense e ainda projetou o futuro da equipa.

"É uma vitória do grupo, muito feliz e contente pelo jogo que fizemos hoje, pelo que a nossa equipa demonstrou. Infelizmente, adeptos estão longe mas enviam força positiva. Graças a Deus fizemos um grande jogo e saímos vitoriosos", começou por dizer o avançado do Boavista.

Jornada diante do Moreirense

"Fizemos um grande jogo com o Moreirense, o resultado não foi o que demonstrámos no jogo,,mas sabíamos da nossa qualidade. Nesta retoma, trabalhámos muito, a equipa evoluiu muito neste tempo e estamos felizes pelo que estamos a demonstrar."

A marca dos 32 pontos

"Claro que atingir essa marca é importante, mas a equipa quer mais. Temos qualidade e equipa para isso para trabalhar forte e conseguir mais resultados", finalizou.

Por Pedro Morais e Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.