Cinco reis para o novo xadrez

Dois dos reforços de inverno já rendem e os outros três estão prestes a entrar em jogo

• Foto: Lusa

O Boavista, com duas vitórias consecutivas, voltou a entrar em força na luta pela permanência e contou já com a ajuda de dois dos cinco reforços de inverno. Rúben Ribeiro, que estava sem clube, tem-se assumido como o motor do meio-campo, e Iriberri, que Sánchez conhecia bem do futebol boliviano, marcou o seu primeiro golo em Tondela.

O próximo a entrar na liça é o médio espanhol Mario Martínez, que tem sido convocado mas ainda não jogou. Martínez é um jogador que pode fazer várias posições no meio-campo e que tem potencial também para jogar nas alas, sendo um especialista em bolas paradas.

Em preparação para o onze estão, por outro lado, os mais recentes reforços: o ponta-de-lança colombiano Christian Cangá e o médio inglês de ascendência argelina Aymen Tahar, este último um jogador capaz de assegurar as posições 6 e 8.

Não haverá mais contratações no Boavista, pois estão completas as cinco vagas desta janela de mercado. Agora, Sánchez pode arrancar para o que falta jogar no campeonato com jogadores que não vieram apenas para Portugal com o objetivo de tirar uma fotografia com a camisola axadrezada, mas sim para somar no onze do antigo criativo boliviano.

Por Eugénio Queirós
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0