Covid-19: Jorge Benguché debela infeção e regressa aos treinos do Boavista

O avançado hondurenho já se juntou ao plantel que prepara a receção ao Paços de Ferreira

• Foto: José Gageiro/Movephoto

O avançado internacional hondurenho Jorge Benguché recuperou da infeção pelo novo coronavírus, e reintegrou os treinos do Boavista, confirmou esta segunda-feira à agência Lusa fonte do clube da Liga NOS.

O avançado teve de abandonar o estágio da seleção dos 'catrachos' em 28 de março, horas antes da derrota num encontro particular com a Grécia (2-1), no qual o também 'axadrezado' Alberth Elis foi titular, para entrar em isolamento num hotel em Salónica.

Jorge Benguché, de 24 anos, esteve sempre assintomático, mas só foi autorizado a regressar ao Porto nas últimas horas, mediante a apresentação de um teste negativo ao novo coronavírus, depois de já ter falhado o triunfo no terreno do Belenenses SAD (2-0) e o empate na receção ao Rio Ave (3-3) nas últimas duas rondas do campeonato.

O Boavista, 15.º classificado, com 25 pontos, três acima da zona de despromoção direta, prepara a receção ao Paços de Ferreira, quinto, com 44, marcada para a próxima sexta-feira, às 18:45, no Estádio do Bessa, no Porto, no encontro de abertura da 27.ª jornada da Liga NOS.

A pandemia de Covid-19 provocou, pelo menos, 2.937.355 mortos no mundo, resultantes de mais de 135,9 milhões de casos de infeção, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.