Daniel Ramos: «Fomos eficazes e o resultado é exagerado»

Análise do treinador do Boavista ao triunfo sobre o V. Setúbal

• Foto: José Gageiro/Movephoto

O Boavista somou o segundo triunfo consecutivo no campeonato ao bater o V. Setúbal (3-1). Após a partida, o técnico Daniel Ramos sublinhou a eficácia dos axadrezados e elogiou a exibição do adversário no Estádio do Bessa. 

"Fomos eficazes, principalmente na obtenção do primeiro golo, porque concretizámos na primeira oportunidade de que dispusemos. Ao contrário de outros, como com o Moreirense, em que tivemos muitos remates e muito caudal ofensivo, hoje com bem menos conseguimos três golos. Por termos marcado cedo, houve excesso de responsabilidade, porque a equipa acusou esse facto e ter de continuar a assumir o jogo e, ao não o conseguir, também por mérito do Vitória, a equipa sentiu isso", afirmou Daniel Ramos em conferência de imprensa. 

"A primeira parte foi um bocadinho fora do nosso controlo. Na segunda, melhorámos, fomos mais sólidos e continuámos a ser objetivos na saída para o ataque, estivemos muito bem nesse capítulo e fomos controlando o jogo. O 2-1 trouxe incerteza e aí há que saber controlar o jogo e sofrer, tendo sempre a possibilidade de um terceiro golo, o que veio a acontecer. O resultado é exagerado. Foi um triunfo bom, mas o Vitória ofereceu uma grande réplica e fez um jogo positivo", acrescentou.

Fasquia dos 35 pontos

"O que desejávamos era precisamente isto, era não entrarmos nos últimos jogos ainda com alguma incerteza em relação ao que poderia acontecer. Nos últimos anos, o Boavista não chegou tão cedo aos 35 pontos."

Neris pode estar de saída

"Neris estava tocado e foi por esta razão que não o utilizei, se bem que ele tenha fortes possibilidades de poder sair do clube [para o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos] e ainda bem. É um dos ativos valorizados e pode ajudar o clube a sair bem da situação."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0