Daniel Ramos garante mudanças: «Quando sentimos que há gente a abrandar...»

Técnico não está satisfeito com o atual momento e promete agitar as águas 

• Foto: José Reis/Movephoto

O momento não é positivo e Daniel Ramos não está contente com o que tem visto da equipa. O técnico sente que o grupo tem abrandado em função da proximidade do objetivo principal da temporada, a permanência, e é por essa razão que vai proceder a mudanças no onze, em Tondela. 

"Vai haver. Há um grande princípio que me norteia que é olhar para quem trabalha e treina, que merece reconhecimento e merece que olhemos e demos oportunidades. É dentro deste princípio que analiso a semana. O jogador tem oportunidade, conquista, merece ter continuidade, então tem. Quando sentimos que há gente a abrandar ou a não ser capaz de responder, às vezes é importante, até para salvaguardar o jogador, que esse jogador encontre o sue caminho. E há momentos em que é preciso sair da equipa, do onze, da convocatória para poder melhorar e ser útil mais à frente. Temos que olhar para os que querem porque à frente de todos está o Boavista. Se queremos um Boavista melhor no futuro, temos que perceber como. Temos que andar mais rápido", apontou o treinador dos axadrezados, que sublinhou que o Boavista merece dedicação total de todos. 

"As oportunidades devem ser agarradas com responsabilidade. Este é um clube que merece muito respeito e temos de fazer tudo para as coisas aconteçam. Historicamente, os últimos têm sido difíceis. Os objetivos têm sido atingidos com dificuldade, mas têm sido conseguidos. Com união e dedicação. Este ano vamos conseguir o objetivo mais cedo. Mas para consegui-lo temos de estar a 100. Toda a gente. Faço as minhas escolhas em função do que vejo. Quem está mais preparado, vai ser com esses. Quem está preparado, vai para a guerra", concluiu.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário
  • CD Tondela
    -
    Boavista
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 2.5
    2.95
    2.9
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.