Digas recusa convites da Arábia e Chipre

Extremo quer continuar a jogar em Portugal

• Foto: Simão Freitas

A bola já começou a rolar em muitos clubes, mas ainda há jogadores que procuram colocação. Digas é um deles: o extremo rescindiu contrato com o Boavista e acaba de recusar convites para jogar no Médio Oriente e em Chipre por entender que o melhor para a sua carreira é permanecer no nosso país.

O jogador saltou do Campeonato de Portugal para a 1.ª Liga há precisamente um ano, mas acabaria por ter poucas oportunidades no Boavista. As boas prestações no Salgueiros – 65 jogos e 12 golos em duas épocas – fizeram dele um dos alvos mais apetecíveis do último verão e agora espera voltar a ter uma boa oportunidade para mostrar tudo o que sabe. Digas está com 24 anos, atua preferencialmente nos corredores, mas, por exemplo como provou no Estádio do Dragão, também pode jogar como unidade mais central do ataque.

Por Ricardo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.