Alberth Elis sente que tomou "a decisão correta" ao aceitar a aventura europeia no Boavista”, onde se sente “muito feliz”. “Sinto até que já cresci muito como jogador”, confessou ‘La Panterita’, como lhe chamam os hondurenhos, ele que voltou a ser decisivo para uma vitória dos axadrezados, desta vez no Jamor, frente ao Belenenses SAD.
Em entrevista ao ‘La Prensa’, das Honduras, o avançado confessou a surpresa pela mudança de rumo nos objetivos: “Inicialmente apontávamos aos lugares europeus, mas o futebol é assim e agora só queremos somar pontos para sair do fundo da tabela.”
“O estilo de jogo é diferente do que estava habituado, é mais rápido e com menos espaços para explorar. O professor pede que me mantenha sempre em constante movimento”, disse ainda.
Rio Ave falhou um penálti, sofreu um autogolo logo depois, mas conseguiu empatar no canto do cisne
Presidente do Boavista falou sobre os incidentes no duelo deste sábado com o Rio Ave
Fonte axadrezada diz que o treinador do Rio Ave "dirigiu palavras deselegantes a Jesualdo Ferreira"
Kjell Scherpen estreou-se na Europa frente à Roma de Paulo Fonseca
Primeira mão da terceira pré-eliminatória da prova
Treinador internado no Hospital de Abrantes
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.