Elis diz que já cresceu muito no Bessa

Avançado hondurenho feliz pela época que está a realizar

• Foto: Lusa/EPA

Alberth Elis sente que tomou "a decisão correta" ao aceitar a aventura europeia no Boavista”, onde se sente “muito feliz”. “Sinto até que já cresci muito como jogador”, confessou ‘La Panterita’, como lhe chamam os hondurenhos, ele que voltou a ser decisivo para uma vitória dos axadrezados, desta vez no Jamor, frente ao Belenenses SAD.

Em entrevista ao ‘La Prensa’, das Honduras, o avançado confessou a surpresa pela mudança de rumo nos objetivos: “Inicialmente apontávamos aos lugares europeus, mas o futebol é assim e agora só queremos somar pontos para sair do fundo da tabela.”

“O estilo de jogo é diferente do que estava habituado, é mais rápido e com menos espaços para explorar. O professor pede que me mantenha sempre em constante movimento”, disse ainda. 

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.