Record

Erwin Sánchez confirmado

Já deve orientar equipa com Arouca

Sanchez
Sanchez • Foto: DR RECORD
Erwin Sánchez está confirmado como treinador do Boavista, assumindo o lugar de Petit.

Sánchez, que estava a treinar o Blooming, um clube boliviano, aceitou abandonar a sua zona de conforto para voltar ao Bessa, onde era muito desejado. O novo treinador deverá chegar nos próximos dias, ainda a tempo de orientar a equipa antes do jogo com o Arouca. Será o boliviano a definir a sua equipa técnica e, entretanto, esta será orientada por Jorge Couto.

Record sabe também que Domingos Paciência nunca foi uma opção para os responsáveis boavisteiros. O nome de Jaime Pacheco chegou a ser ponderado internamente, por razões óbvias, mas nunca foi estabelecido qualquer contacto com o treinador que foi campeão nacional em 2000/2001.

Caberá agora a Sánchez avaliar o plantel e definir um plano de reforços para atacar de imediato ao mesmo tempo que está em aberto de alguns dos jogadores recentemente dispensados por Petit - Leozinho, Diego Lima, Uchebo e Pouga - serem repescados para o plantel.

Erwin Sánchez, de 46 anos, cumpriu dez temporadas como jogador do Boavista, com um intervalo para representar o Benfica. O "Platini da Bolívia", como era apelidado, foi selecionador nacional do seu país durante quatro anos e sucedeu a Jaime Pacheco no comando técnico dos axadrezados em 2003.



Por Eugénio Queirós
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas